Últimas Notícias:

[Series] - Once Upon a Time – 2X02

    O episódio continua de onde parou e trazendo mais emoções com eles, Regina agora está sem mágica, ou melhor, não consegue controlar em vista de que em alguns momentos consegue fazer as coisas e em outras não. Sabia que em algum momento ela iria procurar o Rumpel para poder pedir seus poderes de volta tudo para que o Henry ficasse com ela. Tinha certeza que o Henry somente sentiria mais raiva dela, não consigo acreditar que a Regina realmente queira mudar, ela era uma pessoa boa, mas assim que ver a Branca de Neve vai sentir raiva de novo. Não consigo confiar nela. 


Adorei ver a força da Regina ao empurrar a mãe no espelho e mostrar que não queria ser como ela, a Cora é realmente mil vezes pior do que a Regina coloca muito mais medo inclusive na própria Regina.
      

  Outra coisa que explicaram é sobre o que acontece quando a pessoa sai de Storybrooke, simplesmente volta a ficar enfeitiçado, o que me faz pensar que se um deles tivesse atravessado a linha ainda quando estavam amaldiçoados por acaso eles recuperariam a memória? Foi explicado, mas ao mesmo tempo deixa algo em que se pensar não? Adorei ver como o Rumpel... ficou nervoso pelo fato de não conseguir sair porque como ele irá reencontrar seu filho?



   E o episódio foi feito de bastante flashback principalmente sobre Regina e Rumpel, uma coisa que me fez questionar é que será que Regina não será mais a vilã dessa segunda temporada? Poderá encontrar um novo amor? Pelo flashback o Rumpel ainda tem grandes planos para Regina em vista de que foi ele quem a tornou essa pessoa cheia de magia e sabendo como usá-la, mesmo que acabou se tornando para o mal. Eu adoro a amizade dos dois, ri tanto quando o Rumpel começou a cantar para a Regina foi hilário.




   A melhor coisa de a maldição ter sido quebrada foi definitivamente a melhora do David para Encantado, inclusive ele falou o que todas pensavam que o David era um fraco que machucou a mulher que o Encantado amava, o melhor de tudo é ele dizendo para que todos aprendessem com tudo isso, surtei demais quando ele começou a fazer seu discurso mostrando porque todas amam o Encantado. Somente espero que não estraguem esse casal que continuem firmem e forte com o relacionamento de Branca e Encantado, porque os produtores estão trocando todos os casais. Aliás, amei a conversa dele com o Jefferson, espero que aconteça uma amizade entre os dois. Outra coisa perfeita foi ele ir buscar o Henry na casa da Regina, pronto para usar a espada no lindo pescoço da Rainha.


  Final do episódio também foi maravilhoso e nos deixando ainda mais ansiosa pelos próximos, mas o mais ache 'legal' a mãe de Regina está de volta, ou seja, se todos voltarem para Storybrooke ou para os Contos de Fadas, Regina irá ficar de frente com sua linda, amada e muito boazinha mamãe. (hahaha)


Fonte. O Blog da Mari.

Um comentário:

  1. Estou louco pra ver,ainda não terminei de ver alguns episódios,mas senti que a série está crescendo e se destacando.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.