Últimas Notícias:

O que eu estou lendo?

Oiie Pessoas!
   Nova coluna no blog chegando para ficar!
Ela e inspirada no "Tuesday Reading" da Lívia do Blog Wishing a Book. Então créditos a ela não é gente?! =D

Lendo: A Maldição do Tigre da Colleen Houck. Livro no Skoob.

Comentário: Comecei a ler ele faz um tempinho já, mas nestes últimos dias não li quase nada, não sei o que aconteceu, mas a leitura não fluiu. Já me recomendaram este livro sendo 4,5 estrelas. Recebi ele de cortesia da Editora Arqueiro, e pretendo postar resenha em breve. 

 

Um comentário:

  1. Oh eu também vi num blog que a menina estava lendo, mas a leitura não fluiu como você.
    eu disse a ela que isso é mesmo uma maldição ... do tigre . hahahaha
    Gostei dessa coluna . :D
    Muito legal :D
    Beeijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.