Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

18/09/2012

Desejos Literários da Semana #4

Ola Pessoas! \o/
Bem hoje vou postar sobre um livro que eu quero faz quase 1 ano (rsrs) Sério mesmo.
Depois de assistir o fimle " Entrevista com um Vampiro"da Anne Rice, me apaixonei de cara com ele.  Na minha Opinião o melhor e mais perfeito( cruel) vampiro de todos: Lestat! =D

Titulo: O Vampiro Lestat.
Serie: As Crônicas Vampirescas, Volume 2
Autora: Anne Rice
Editora: Rocco
Páginas:  467

Sinopse:

 " Lestat não é apenas um vampiro que impiedosamente crava as presas no pescoço de qualquer mortal. Ele é um vampiro sofisticado, que soube cultivar o savoir-vivre ao longo dos tempos. Nesse livro, segundo volume das crônicas vampirescas, Lestat narra suas incríveis experiências na busca incessante do êxtase e do significado de sua sombria imortalidade."


Bem achei este trecho do livro, quando estava procurando as informações sobre o mesmo, muito legal!:


" Sou o vampiro Lestat. Sou imortal. Mais ou menos. A luz do sol, o calor constante de um fogo intenso, essas coisas poderiam destruir-me. Mas, por outro lado, talvez não.
Tenho um metro e oitenta de altura, o que causava forte impressão nos anos de 1780 quando eu era um jovem mortal. Agora, não é nada de mais. Tenho cabelos louros e cheios que quase chegam aos ombros, mais para ondulados, que parecem brancos sob luz fluorescente. Meus olhos são de cor cinza, mas absorvem facilmente as cores azul ou violeta das superfícies a seu redor. E tenho um nariz bem pequeno e estreito, uma boca bem desenhada, só que um pouco grande demais para meu rosto. Pode parecer muito cruel ou extremamente generosa a minha boca. Mas sempre parece sensual. Emoções e propósitos estão sempre refletidos em toda minha expressão. Tenho um rosto que está sempre animado.
Minha natureza de vampiro revela-se na pele muito branca e reflexiva ao extremo, que precisa de pó-de-arroz para câmeras de qualquer tipo.
E se estou com grande necessidade de sangue, pareço um perfeito horror — pele murcha, veias que parecem cordas sobre os contornos de meus ossos. Mas não deixo isso acontecer agora. E a única indicação consistente de que não sou humano são minhas unhas. É a mesma coisa com todos os vampiros. Nossas unhas parecem vidro. E algumas pessoas notam isso quando não notam alguma outra coisa.
Neste exato momento sou o que a América chama de superestrela do rock. Meu primeiro álbum vendeu quatro milhões de cópias. Estou indo para São Francisco para a primeira apresentação de uma turnê de concertos por todo o país, que levará minha banda de costa a costa. A MTV, o canal de televisão a cabo que transmite música de rock, vem exibindo meus videoclipes noite e dia há duas semanas. Também estão sendo exibidos na Inglaterra, no programa Top of the Pops, na Europa Continental e provavelmente em certas regiões da Ásia e do Japão. Fitas de vídeo de toda a série de clipes estão sendo vendidas no mundo inteiro.
Também sou o autor de uma autobiografia que foi publicada na semana passada."


Maravilhoso!! ^^.

Espero que tenham gostado! =D
Beijos!
Carol :"


2 comentários:

  1. Ana Rice é mto famosa... Sempre ouço falar bem dela! O livro parece ser bem interessante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxaa se ela ja é legal imagina o livro neh...


    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas