Últimas Notícias:

Evento: Bienal

Oooi gente!!

Meu nome é Alice e sou a nova colunista do Baú de histórias! Eu tenho um blog também, caso queiram passar lá o nome é Pirando com livros =D
Espero que gostem de mim...
Enfim, vamos começar? Esse fim de semana eu estive na 22ª Bienal do livro de São Paulo, e hoje eu trouxe uma cobertura pra vocês =)
Eu ganhei ao todo 5 autógrafos (nos livros):

- Garota Replay - Tammy Luciano:


A Tammy estava no estande da NC, cheguei pra ela e pedi meu autógrafo hahaha

- Baroak - a estrela - Cris Motta



  A Cris chegou pra mim no estande da Novo século. Ela me contou com muita animação a história do seu livro, e me apaixonei. Comprei e ela autografou!

- A casa das orquídeas - Lucinda Riley




- Sonhos- Alyson Noël
- Radiante- Alyson Noël


  Também tive autógrafos em marca-páginas e folhetinhos. Se quiser ver mais fotos clique aqui =)
Os eventos "oficiais" que eu fui foram o da Alyson e o da Lucinda. O da Alyson foi h-o-r-r-í-v-e-l! Foi muito rápido! Fiquei (revesando com meus pais) 3 horas na fila, pra entrar rápido, pegar meu autógrafo correndo e depois basicamente ser empurrada de lá!
Entretanto, para compensar o da Lucinda foi ótimo!  Embora demorasse, todos que pegam autógrafo com ela tinham direito de sentar ao seu lado e trocar algumas palavras. E eu obviamente com meu inglês não-maravilhoso somado com nervosismo falei tudo errado =P

 O lugar em si estava lindo. E lotado. M-U-I-T-O lotado! Se você estivesse com pressa, a única forma de passar era dando cotoveladas e empurrões nas pessoas!
Mas no geral foi ótimo =D
   Espero realmente que vocês não me achem uma chata... Ficamos por aqui! Desculpem não estar muito completo, eu meio que tenho que fazer coberturas pra 4 blogs e não quero deixar todos iguais... Se quiserem saber mais no meu blog a cobertura já está no ar :3
Beijos,
Alice.

Um comentário:

  1. Oie =)
    A Cris Motta é uma amor né?
    e olha que só a conheço de forma virtual snif snif, ainda não em conformo que fui no mesmo dia que ela mas quando cheguei no estande já tinha ido :|
    Tirei foto com a Tammy e conheci vários escritores, na verdade não comprei muitos livros lá não eu levei os meus! rs

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.