Últimas Notícias:

Mudança de Nome e Mais.

Olá, Caros leitores.

  Hoje o post será um pouco diferente do que vocês já estão acostumados, irei falar de uma decisão que eu e minha família tomamos.
  Quando criei o 'Clube do Livro', foi para expressar minhas dicas literárias. Logo após veio a ideia de mostrar minhas opiniões para leitores de todo o Brasil, dando dicas de livros e filmes. 
  Há algumas semanas, estive pensando no propósito do blog, e é claro no seu nome. Percebi que "Clube do Livro" não e a forma correta de expressar o objetivo que eu quero. Então com a ajuda familiar tive ideia de mudar o nome para "Baú de Histórias" que na minha opinião, se encaixa melhor no que pretendo fazer aqui no blog.
  Quero Lembrar que o conteúdo será o mesmo, continuarei postando resenhas, lançamentos, batalha de capas, biografias, caixinhas de correio e tudo mais.

  Bem esta foi a primeira mudança que ocorrerá nos próximos dias. Quero reforçar que estou precisando de colunistas! Se você quer participar deste blog confira o post aqui. Lembrando que ainda não tenho a disponibilidade de enviar livros aos escolhidos, ou seja as resenhas que faram será dos livros de vocês mesmo compraram ou ganharam.
   Não e necessário ter somente um blog,se você já é dono de um melhor ainda será muito bem vindo. =D


Layout, quem acompanha o blog desde o comecinho já devem ter reparado que mudei muito o Layout dele, com a mudança de nome mudarei novamente mas desta vez será por um bom tempo. Este novo Layout atenderá perfeitamente todas as exigências feitas por vocês, facilitando o acesso aqui no Blog =D


Caixinha de Correio, também sera mudado seu nome para "Na Minha Caixa de Correio", mudou pouca coisa mais achei correto avisar. Continuará sendo em fotos  até eu tomar coragem e gravar ela em vídeo *-*

Bem por enquanto estas são as mudanças que ocorrerá nos próximos dias.

Agradeço pela atenção e Compreensão.
Abraços, Carol





2 comentários:

  1. Compreendo você, as vezes é preciso mudar. E eu gostei do nome, tomara que daqui pra frente o blog só venha a melhorar.
    Eu até considerei tentar uma vaga como colunista do seu blog, mas que graça teria se eu postasse as mesmas resenha no meu blog e no seu? O que eu faria de diferente?
    Ai não teria muita graça, né?
    Mesmo assim desejo muita sorte pra você em relação a esse assunto, tenho certeza que irá encontrar boas colunistas e então seu blog vai começar a andar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina,

    Nesse nosso "mundo" estamos sempre nos adequando para oferecer o melhor aos nossos leitores.

    E as suas mudanças são bem-vidas.

    Bjs.

    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.