Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

27/06/2012

Lançamentos de Junho Grupo Edidouro

Oii Pessoas Tudo Bom?
Bora Lá?!

Editora Agir


Sempre
O inverno prossegue em Mercy Falls para Grace e Sam. Ao mesmo tempo em que o amor dos dois é posto à prova, torna-se o elemento que dá a força para superar os obstáculos. E em Sempre eles são muitos: deter Shelby; salvar os lobos do extermínio iminente arquitetado por Tom Culpeper; a desconfiança que paira sobre Sam após o sumiço de Grace; e vencer muitos outros desafios nesse desfecho emocionante da trilogia de Maggie Stiefvater que vem fazendo sucesso no mundo todo.







  

Renato Russo – O Filho da Revolução (2ª edição)
Essa é a 2ª edição do livro que teve apuração acuradíssima e que traz muitas informações inéditas e interessantes sobre Renato Russo, líder da Legião Urbana e maior ídolo do rock brasileiro. A vivência do músico na capital controlada pelos militares é pela primeira vez reconstituída em detalhes. Letras inéditas e documentos descobertos pelo autor revelam aspectos pouco conhecidos da trajetória do artista: paixões, angústias, sonhos e confissões. A obra conta com mais de cem entrevistas, incluindo depoimentos de Dado Villa-Lobos, Dinho Ouro-Preto, Herbert Vianna, Millôr Fernandes, Ney Matogrosso, Tony Bellotto e vários amigos anônimos. Um retrato do artista multifacetado que foi Renato Russo.

Editora Nova Fronteira 



A Travessia de Caleb
Geraldine Brooks cria uma brilhante narrativa de paixão e fé, magia e aventura. Bethia Mayfield cresceu na pequena comunidade de Great Harbor entre um grupo de ingleses puritanos. Munida de um espírito inquieto e uma mente curiosa, Bethia escapa dos limites de sua rígida sociedade para explorar as praias da ilha e observar seus habitantes nativos. Aos doze anos, ela conhece Caleb, o jovem filho do líder de uma tribo, e os dois desenvolvem um laço secreto.






 
 Editora Thomas Nelson Brasil


 Vitor Belfort: Lições de garra, fé e sucesso
Apesar de a obra ser baseada nas experiências marcantes da vida do atleta, o livro não é uma biografia. Vitor dá ao texto um caráter motivacional, com o objetivo de ajudar os leitores a entender que, se a vida é repleta de lutas, é sempre possível encontrar o caminho para a vitória, e que esse trajeto passa por valores muito mais elevados que o cinturão dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas