Olá! Meu nome é Carolina Piovesan mas podem me chamar de Carol. Sou estudante de Biomedicina, amante de literatura e dona de uma loja online no Twitter (@ineedushop) de produtos fanmade kpop.

21/05/2012

Meme | Conheça o blogueiro

Recebi esse Meme do blog do Gisela: Ler Para Divertir. Vamos então saber um pouquinho mais sobre esta blogueira?



Sobre o Blog:

1 - Quando surgiu a ideia de criar seu blog?

Foi ano passado, pois foi la que tomei o gosto pela leitura graças a minha Mamis Viviane e auma amiga Isabela. Então tive a ideia de compartilhar com outras pessoas minha opinião sobre o que havia lido. Assim criei o Clube do Livro.

2 - Origem do nome do blog:
Pois no início, o blog seria um meio de expressar as esperiencias literarias, que eu havia tido juntamente com colegas de minha escola. Então resolvi criar um Clube do Livro para expor essas leituras.

3 - Você teve/tem outros blogs além deste?

Sim. Tive um de Moda, e um do meu 2° Vicío: Harry Potter! <3

4 - Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?

Não. Sempre tive muito apoio da minha mãe, família e dos meus colegas, mesmo nos momentos difíceis, como nos primeiros 2 meses, em que ninguém visitava o blog, ninguém comentava. Mas mesmo assim eles sempre estiveram ali para me dar força para continuar. Por este motivo eu agradeço aos meus amigos , família e principalmente a minha mãe a quem devo tanto.


5 - Mande uma mensagem para seus seguidores:

Quero agradeçer a cada um de vocês, por estarem acompanhando o blog. As vezes me darem concelhos. Confesso que com eles ja aprendi muito.  O que seria de mim sem vocês?! Hein?! Não teria com quem compartilhar minhas loucuras, opiniões, alegrias e tristezas.  Novamente agradeço a todos vocês!! =)

Sobre a blogueira: Carol

1 - Uma música:

Resumo em uma banda: Nirvana.

2 - Um livro:

Todos do Nicholas Sparks ! - Ainn Amooo - *-*

3 - Um filme:

Todos do Harry Potter

4 - Um hobby:

Ler.

5 - Um medo:

Filmes e livros de terror. Perder pessoas que amo.
6 - Uma mania:

Ler!! A e falar muitoo ( kkk)

7 - Um sonho:

Futura Historiadora (Arqueologa)

8 - Não consigo viver sem:

Família! =]

9 - Tem coleção de alguma coisa?

Livros!

10 - Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes?

Qual leitura (livro) mais marcou sua vida? até agora (kkk)

11- Do que você mais gosta no seu blog?

Comentários!! Yeah! Somente assim vou saber se vocês estam gostando do meu trabalho aqui! =D

Indique 10 blogs para receber o meme:

Pâm, Garota It;
Mireliinha,Inteiramente Diva;
Alba, Psychobooks;
Mari, Psychobooks ; 
Juh Oliveto, Livros & Bolinhos;


3 comentários:

  1. Oi flor,
    Ah já vi esse meme em outros blogs ^^
    Adoro ler as respostas rs
    É esse medo acho que é uma que tenho mais forte.
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legais suas respostas.
    Recebi, mas ainda não respondi.

    Bjos,

    Cida

    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas ! Eu tbém tenho vontade de criar um blog mas acho que ainda não tomei coragem pra isso.Sei que tem muitas dificuldades no começo, e acho qe meu medo é que dê errado. Parabéns por insistir no blog e te desejo muito sucesso ! rs

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Total de visualizações de página

Leitores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *