Últimas Notícias:

Nova Fronteira, vai publicar o novo Romance adulto J. K. Rowling Aqui no Brasil =)

 Oiie! Tudo Bom?
    Espero que sim! *-*

  Desculpe minha empolgação mas se tratando de J.K. Rowling, eu fico doidinha haha!
Bora Lá para a  novidade?!:

(Fonte , Veja )



 A Nova Fronteira acaba de fechar contrato para a publicação do novo livro de J.K. Rowling. The Casual Vacancy será o primeiro romance adulto da autora que se tornou fenômeno mundial com a série Harry Potter.  O livro, disputado no maior leilão do ano até agora entre as editoras nacionais, tem lançamento mundial previsto para setembro.

Beijos! ;"
Carol,
@Blog_CdeLivro
 

3 comentários:

  1. Nunca fui fã de HP e apesar de ter um livro dele aqui...nunca li, por isso nem sei como é a escrita da J. K. Rowling, mas como ela conseguiu fãs no mundo inteiro...não duvido que ela seja ótima.

    Acho que agora com esse novo livro adulto, eu dê uma oportunidade para ela...rs.

    :n

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!

    Tenho que confessar que não li nenhum HP, só assisti alguns filmes... :h Ok sou horrível, mas acabo esquecendo de colocar em dia os que faltam...kkkkk
    Bem um romance adulto, quem sabe ela não entre em minha lista de livros, e esperar para ver o que vem por ai! Bjus flor... :g

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros do H.P., achei espectaculares. Por este motivo estou com vontade de conhecer algo diferente dela.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.