Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

01/02/2012

[Parceria] Adriana Brazil - Outono dos Sonhos

Parceria Nacional 


 
Tenho o prazer enorme de informar que agora o Blog e a Adriana Brazil somos parceiras. A Adriana é autora do livro Outono dos Sonhos, o primeiro da série Foi Assim que eu Te Amei. Eu já tinha conhecimento dos livros dela ha um tempo, e então resolvi fazer o convite de parceria e fiquei muito feliz  de ela ter aceitado.  Estou muito contente! Obrigada Adriana! 
Conheçam um pouco mais dessa autora nacional.
 

Adriana Brazil nasceu no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho de quatro anos. Apaixonada pelas artes formou-se em Música na Escola Villa- Lobos. Fotografia e pintura fazem parte de seus afetos. Cresceu ouvindo histórias carregadas de fantasia que seu pai contava, tornou-se então amante dos livros logo no início da adolescência, mantendo a literatura brasileira em primazia. Sua paixão pela escrita veio à tona em dezembro de 2009, quando nasceu seu romance, Outono de Sonhos. Atualmente, a autora se dedica a dois projetos que envolvem o ensino de música e leitura.

Vocês podem saber mais a respeito da Adriana no blog dela e podem comprar o livro na lojinha. E ainda podem conferir o perfil dela na página de autores parceiros no blog e adicionar o livro no Skoob!

Adriana, obrigada pela confiança! Desejo muito sucesso sempre! ;D

Um comentário:

  1. Oi Carol!
    Mas vc é animada e rápida, que legal isso!!
    Fico feliz com nossa parceria e que seja um sucesso! Um enorme abraço!
    bjs

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas