Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

31/01/2012

[Resenha] Vampiro Victtor - O Retorno do Mestre - André Victtor

 Oii Pessoas Tudo Bom?
Trago mais uma resenha nacional




Sinopse:
 
Após se interessar por um amuleto egípcio, um jovem tecnólogo de informática acaba adquirindo-o misteriosamente através de seus contatos pela internet. Mas ao manusear o tal objeto, o jovem acaba se ferindo acidentalmente e mudando para sempre a sua concepção de vida, conhecendo assim todos os segredos da imortalidade. Uma história em que a realidade e a ficção se misturam… Na qual o autor e o seu personagem se fundem… Uma trama envolvendo mistério, suspense e alta tecnologia…

Resenha:
 
Gente eu amei o livro, este foi o 1° deste ano!.
Victtor, era um jovem normal, apixonado por histórias, sempre estava em busca de conhecimento. Em certo dia por obra do destino, Victtor se interessou por um amuleto antigo egípsio chamando Ankh (Cruz Ansata). Por curiosidade Victtor com a ajuda da internet encontra em um certo leilão de peças raras este amuleto em forma de pingente. E por acaso do destino ele acaba recebendo este amuleto e uma caixa pequena e antiga em casa, fornecida por "Tuta", que dizia ser sua missão entregar estes objetos a ele, e sem custo algum. Mas Victtor mal sabia que apartir do momento que ele abrisse a caixa com a chave (Ankh), sua vida mudaria da Água para o Vinho.
 
André Victtor, escreve de uma forma muito curiosa, ele expressa as ações, sentimentos, fazendo com que o leitor acredite plenamente no que ele diz, mesmo sabendo que não passa de uma história de ficção. André escreve dando refencias, algumas reais, pois eu mesma depois de muita pesquisa descobri.
O livro me encantou muito, pois é meu gênero favorito. A narração esta em 1° pessoa. Este livro é de uma leitura rapida e facil.
 A única coisa que achei desnecessária foram as explicações de alguns termos voltado a informática.


 
 
Recomendo a todos que gostam de Histórias de generos misturados, Mitologia Egípsia, Vampirismo e tecnologia!

 
 
Espero que tenham gostado! Aguardo Comentários!
BEIJOKASS

3 comentários:

  1. Eu adoro a temática vampiros, mas no momento estou fugindo rs, pra não abusar.
    Parabéns pela resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Os vampiros continuam na moda, mas eles dão margem a tantas histórias diferentes que não deveriam sair nunca. Tinha curiosidade sobre este livro, gostei da resenha. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Já tinho visto a capa desse livro mas não sabia exatamente do que se tratava. Sua resenha ficou muito boa, parabéns ;)

    Beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas