Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

09/12/2011

[Resenha] Ainda não te disse nada - Mauricio Gomyde

Ola Galerinha!
Tudo Bom?
Já faz um tempinho que eu não posto aqui no blog
Por motivos escolares, mas agora estou de férias e prometo voltar com tudo em dia!
Resenha do livro que  terminei a duas semanas.

Sinopse:

A jovem e romântica Marina Albertini resolveu pagar para ver o finla de uma história que muitos não levariam adiante.
Uma história que desafiou a lógica, que todos chamaram de "loucura", mas que terminou com a união de duas almas que jamais se encontrariam, se tantos acontecimentos não se alinhassem perfeitamente, no tempo e na ordem corretos.
Pois ela sabia que apenas uma coisa era capaz de promover tal alinhamento: o destino.
E da força do destino ela jamais duvidou...

"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do
mundo...




(Uauuu! Um sonho). Isso é o que eu achei quando terminei de ler Ainda não te disse nada. Simplesmente maravilhoso! Amei a história, sensibilidade e carinho que o Mauricio escreveu sobre a personagem principal: Marina. 
   Não dá pra contar muito sobre a história, pois já vai dar spoiler.

  Bom, Marina Albertini sonha em ser estilista e para isto, vai embora da cidadezinha onde morava com seus pais e seus dois irmãos e parte em busca do seu sonho em São Paulo, onde acaba cursando Design de Moda e tem duas grandes amigas: Thais e Francesca. Porém para poder dar conta da mensalidade e do aluguel, trabalha numa agência do Correio e é aí que começa a bela história de amor de Marina. Não dá pra contar mais... O que posso dizer é que simplesmente fiquei apaixonada pela história e quando acabei de ler o livro... Ah, fiquei suspirando pela belíssima história de amor que me comoveu e que ainda não tiro as palavras da minha mente! 
Resumindo: o livro é Maravilhoso!


Indico a todos que amam Romances!

Não deixe de visitar seu site:



Um comentário:

  1. Nossa,esse livro realmente parece ser muito lindo.Muita gente na blogosfera tá falando super bem dele.Vou começar a lê-lo em breve.Gostei muito da resenha,flor!!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas