Últimas Notícias:

Lançamentos

Ola Galerinha!
Tudo Bom?
Fim do ano já chegou! E com ele uma prévia dos lançamentos de fim de 2011 e início de 2012. 

O Último Grito - Lisa Jackson (Bertrand Brasil)

Depois dos sucessos Calafrios e Chama Fatal, a grande mestra do suspense romântico nos Estados Unidos, Lisa Jackson, está de volta com o eletrizante O Último Grito. Na época de seu lançamento nos Estados Unidos, figurou na lista de mais vendidos do New York Times.
Mais uma vez, Lisa Jackson produz um thriller cheio de ação que vai encantar os leitores. Uma trama imprevisível, personagens bem-elaborados e cenários que proporcionam no leitor a impressão de estar dentro da história. Com um texto ágil, o leitor só conseguirá respirar após terminar a página derradeira.


Shadowspell: O misterioso Reino de Avalon - Jenna Black  (Universo dos Livros)


Série Faeriewalker - Volume 2
O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia.
Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor.
Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma...
Compramos um Zoológico - Benjamin Mee (Editora Objetiva) 
 A história verídica de um zoológico arruinado e dos duzentos animais que mudaram uma família para sempre.
Compramos um Zoológico é um livro sobre amor, o poder da família, e o triunfo da esperança. A versão para o cinema tem estreia prevista para o dia 23 de dezembro no Brasil, com Matt Damon no papel principal e Scarlett Johanson como uma das funcionárias do zoológico.
Príncipe Sombrio - Christine Feehan (Universo dos Livros)
Série Cárpatos - Volume 1
Best-seller no The New York Times e vencedor do PEARL awards de romances paranormais.
A morte pode esperar mais um dia...
Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.
O Resgate do Tigre - Colleen Houck (Arqueiro)

Série Tiger's Curse - volume 2
De volta ao Oregon, Kelsey tenta juntar os cacos de sua vida e deixar de lado seus sentimentos por Ren. Mas o perigo está à espreita forçando-a a voltar para a Índia onde ela embarca em uma segunda busca, desta vez com obscuro irmão de Ren, Kishan, que também caiu na armadilha da maldição do Tigre. Cheio de perigo, sonhos fascinantes, e as escolhas do coração, O Regate do Tigre traz o trio a um passo de quebrar o feitiço que os une. 
A filha do pastor das árvores - Gillian Summers (Bertrand Brasil)
Série O Povo das Árvores - Volume 1
Após a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado.Mas a jovem tem um plano para sair desse paraíso nerd medieval o mais rápido possível.
No entanto, coisas estranhas começam a acontecer. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo sobre si e percebe que seu pai lhe deve explicações. Enquanto tenta conhecer suas raízes, uma grande reviravolta acontece, e a identidade da adolescente não é a única coisa sob ameaça.

O Tempo Não Tem Idade - Nem Passado, Nem Presente, Bem Futuro - Pedro Paulo 

Monteiro (Grupo Editorial Gutenberg)

Nesta obra, Pedro Paulo Monteiro traz aos leitores uma belíssima reflexão sobre o nosso tempo. O tempo de cada um, que não tem idade, que não envelhece. Só compreenderemos nosso próprio tempo quando refletirmos sobre ele. Para o autor, enquanto estivermos distraídos, continuaremos a fazer escolhas que nos roubam o pouco tempo que temos para estarmos juntos a nós mesmos.
A proposta deste livro é mostrar que o tempo não existe como pensamos. Se o tempo é abstração, ele só pode fazer parte da consciência individual. Para a consciência, o tempo não pode ser medido nem tampouco quantificado, ele simplesmente é. O tempo que provoca angústia é o tempo cronológico. E é isso o que o autor nos ensina nesta preciosa obra. Se deixarmos de insistir tanto nas medidas do relógio, o tempo será diferente, e ao ficarmos mais focados em nossas reais necessidades poderemos ser senhores de nosso próprio tempo.

 

O que acharam?

Beijokass

Carol



Um comentário:

  1. Nossa as Editoras estão nos matando rs.

    Minha lista está imensa, mas não posso perder Série Faeriewalker - Volume 2, Série Cárpatos - Volume 1 e Série Tiger's Curse - volume 2

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.