Últimas Notícias:

[Encerrada] Promoção "Ainda não te disse nada"!

Oláaa Galerinha!!

Essa é uma Promoção SUPER especial em parceria com o autor Maurício Gomyde!  Agora você tem a chance de concorrer a um exemplar AUTOGRAFADO do livro ;D
E tem mais!Os participates dessa promoção também poderão concorrer a um IPAD 2 que será sorteado pelo autor em seu blog. Para isso, basta clicar aqui e informar seu nome, seu email e o nome do nosso blog. Você não vai perder essa oportunidade! \o/




E para concorrer ao exemplar autografado é facil Você só precisa seguir as regras abaixo:
1. Seguir o blog Clube do Livro;
2. Ter endereço de entrega em território nacional.
3. Deixar um comentário nessa postagem "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada"

4. Seguir o twitter do autor: @mauriciogomyde
5. Curtir a página do autor  do no Facebook: Maurício Gomyde
.
6. Preencher o formulário corretamente.

Simples e prático, não? :) E Para conseguir chances extras para o sorteio, você precisa apenas:

1. Seguir nosso twitter (Preencha o formulário mais 1x): @Blog_CdeLivro
2. Curtir a nossa página no Facebook (Preencha o formulário mais 1x) Link aqui!
3. Divulgar no twitter ou no skoob a seguinte mensagem (
Preencha o formulário mais 2x):

"Quero ganhar o lançamento do @mauriciogomyde q @Blog_CdeLivro vai sorteando e concorrer um IPAD2.http://migre.me/69ZFA"


A divulgação no twitter pode ser feita quantas vezes quiser! =)

4. Divulgando no blog/site o banner da promoção (Preencha o formulário mais 6x):





Promoção "Ainda não te disse nada"!









A promoçã termina no dia 21/12, e o resultado será revelado no dia 22/12!
Não deixem de participar! :D

  

24 comentários:

  1. "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada"

    ResponderExcluir
  2. "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada"

    ResponderExcluir
  3. "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada"

    ResponderExcluir
  4. "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada"

    ResponderExcluir
  5. V6 nao sabem, mas "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada" do Mauricio Gomyde, pelo clube de livrooo

    ResponderExcluir
  6. "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada"

    ResponderExcluir
  7. "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada"

    http://curiosoinovador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada"

    ResponderExcluir
  9. "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada

    ResponderExcluir
  10. "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada"

    ResponderExcluir
  11. "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada"

    ResponderExcluir
  12. Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada!

    ResponderExcluir
  13. "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada"

    ResponderExcluir
  14. "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada"

    ResponderExcluir
  15. Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada!

    ResponderExcluir
  16. "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada"

    ResponderExcluir
  17. "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada"

    ResponderExcluir
  18. Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada

    ResponderExcluir
  19. Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada!!!

    =D

    lays marie

    ResponderExcluir
  20. "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada"

    ResponderExcluir
  21. "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada"

    ResponderExcluir
  22. Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada

    ResponderExcluir
  23. "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada"

    ResponderExcluir
  24. "Eu vou ganhar o livro Ainda Não te Disse Nada"
    Estou louca para ler esse livro!
    @BrunaDonini

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.