Últimas Notícias:

Amor Fora de Hora - Katarina Mazetti

 Ola Galerinha tudo bem?
O Lançamento da Editora Lua de Papel
Amor Fora de Hora


Uma mulher perde o marido. Um homem, sua mãe. Com a ausência dessas importantes referências em suas vidas, os dois têm dificuldade de seguir em frente. Por isso, quase todos os dias, os dois vão ao cemitério levar flores.
Em um lugar improvável também pode nascer um história de amor? O livro “Amor fora de hora”, da sueca Katarina Mazetti, que chega ao Brasil pela editora Lua de Papel, prova que a afirmação é verdadeira.
Desirée, uma amante da literatura, vive em um apartamento elegante, cercado de livros. Perdeu o marido cedo, e vai visitá-lo com suas melhores roupas, para honrar sua memória. Benny cuida sozinho da fazenda da família e mantém um estilo rústico, encoberto de sarcasmo. Os túmulos, que coincidentemente ficavam próximos, no início geravam trocas de olhares incômodas e desconfortáveis.
Porém, um sorriso espontâneo e recíproco, transforma os olhares, tornando-os cúmplices, e assim começa um intenso romance.
A obra já foi publicada em mais de 20 países e alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos na França, Alemanha, Itália, Espanha, entre outros. Na França, o livro já foi adaptado para o cinema. A autora, publicada pela primeira vez no Brasil, surpreende com a leveza do texto e sensibilidade da trama, oriunda de um país tradicionalmente conhecido por uma literatura policial e forte violência.
A paixão irrefreável e inesperada combina o choque de culturas com uma história de terna e envolvente, que mostra que o amor pode acontecer quando menos se espera.


Beijos,Carol !
@Blog_CdeLivro

Um comentário:

  1. Adoorei a dica, estou louca para ler este livro *-*

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.